Apartamento - Venda
R$ 998.000,00
Istambul
Descrição
EDIFÍCIO ISTAMBUL APARTAMENTO À VENDAExcelente apartamento em localização privilegiada, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel conta com 3 suítes com armários planejados, sala ampla para dois ambientes, ambientes climatizados, além de varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer.
Possui cozinha modulada, lavanderia, WC social e 2 vagas de garagem com box.
Ótima localização, próximo a comércios, serviços e facilidades do dia a dia.
Um imóvel completo, pronto para morar.
Agende sua visita e venha conhecer!
Istambul
Apartamento - Venda
Características
Bairro: Edifício Istambul
Cidade: Araçatuba/SP
Quartos: 3
Sala: 2
Suítes: 3
Cozinhas: 1
Banheiros: 4
Garagem: 2
Condomínio: 850
ANUNCIANTE:
Acertto Imóveis - Creci -62371
Rua Afonso Pena, 871 - Vila Mendonça
Araçatuba/SP
Rua Afonso Pena, 871 - Vila Mendonça
Araçatuba/SP
O Enter Imóveis não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas.



















